Suporte Online
Buscar
CENTRAL DE FRETAMENTOS
0800.602.7070 | 62.3096.7070
Anterior
Próximo
  • Dicas de Turismo: confira algumas praias para se conhecer em 2015 com a SETE Táxi Aéreo.
  • Atendimento de pista e hangaragem
  • Manutenção
  • Transporte Aeromédico

NOTÍCIAS

Praias para se conhecer em 2015 com a SETE Táxi Aéreo

Nada melhor do que pegar alguns dias de férias e conhecer os lugares mais bonitos que nosso país tem a oferecer. Sendo assim, nós da quipe SETE pegamos algumas das praias mais bonitas do Brasil e colocamos em uma lista pra você conhecer todos esses paraísos.  

AERONAVES

Anterior
Próximo
  • Mitsubishi MU-2
    LearJet - 35A

    O Learjet 35A é uma aeronave executiva a jato. De médio porte, tem capacidade para transportar sete passageiros e dois tripulantes confortavelmente. Fabricada nos EUA pela Learjet, uma divisão da corporação canadense Bombardier, utilizou como base o projeto do seu antecessor, o modelo 25.

    O Learjet 35A tem o mérito de ser a primeira aeronave desse fabricante com o conceito "turbofan", que resultou em uma diminuição do nível de ruído na cabine de passageiros e uma redução no consumo de combustível. Assim, possui os atributos de um jato de alta performance, voando de qualquer capital para outra capital brasileira sem escala para abastecimento.

  • Mitsubishi MU-2
    EMB - 120 Brasília
    O Embraer EMB-120 Brasília é uma aeronave turbo-hélice pressurizado de alta-performance, desenvolvido pela fabricante brasileira Embraer. Com capacidade para trinta passageiros, ideal para o fretamento de grupos, foi um avião largamente adotado por companhias aéreas regionais norte-americanas e européias. O Brasilia está equipado com motores Pratt & Whitney dotados de hélices quadripás da marca Hamilton, tem velocidade máxima de cruzeiro de 583 km/h e alcance de 1.482 km.
  • Mitsubishi MU-2
    Mitsubishi - MU2 B
    Com 1000 hp de potência em cada turbina o Mitsubishi Marquise é o turbo–hélice pressurizado mais rápido de sua categoria, se tornando assim um avião capaz de fazer Goiânia a Brasília em apenas 26 minutos. Podendo operar em todo tipo de pista, o Mitsubishi se torna um avião versátil e ágil, levando ate 8 passageiros confortavelmente em qualquer lugar do país com o melhor custo benefício.
  • Mitsubishi MU-2
    Grand Caravan - C208 B
    O Cessna 208 Caravan é um turbohélice de asa alta. É utilizado, para o transporte de pessoas e cargas. Foi desenvolvido pela Cessna Aircraft Company. A aeronave transporta de 9 passageiros mais 2 tripulantes, operando com facilidade em pistas de terra ou precárias, ideal para grupo de pescaria.
  • Mitsubishi MU-2
    Seneca III - E810 D
    O Sêneca III é um projeto original de avião bimotor da indústria aeronáutica norte-americana. Uma mudança na designação do modelo refletiu novamente em melhorias em seus motores, o novo PA-34 Sêneca III teve um aumento de potência melhorando muito sua perfomace de subida e cruzeiro, com novos pará-brisas e um novo painel de instrumentos oferecendo uma maior visibilidade e conforto para seus passageiros. Operando em pista curtas, de terra ou grama o Sêneca III tem o melhor custo e benefício da categoria.